O FC Porto venceu hoje os franceses do Lyon, por 2-0, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Peace Cup, disputado na cidade espanhola de Huelva, e ficou a um empate das meias-finais.
Um "bis" de Hulk (09 e 75 minutos) deu o triunfo aos tetracampeões nacionais, que defrontam o Besiktas na quarta-feira, em Sevilha, na última jornada do Grupo D, encontro no qual o empate será suficiente para se qualificarem para as meias-finais, depois de os turcos terem empatado 1-1 com o Lyon no primeiro jogo do agrupamento.
Para a partida de estreia no torneio, o técnico do FC Porto, Jesualdo Ferreira, fez alinhar Helton na baliza, Fucille, Rolando, Bruno Alves e Álvaro Pereira na defesa, Fernando, Raul Meireles, Mariano Gonzalez e Belluschi no meio-campo e Hulk e Silvestre Varela no ataque.
FICHA DE JOGO
LYON-F.C. PORTO
Árbitro: Eduardo Iturralde González
LYON (4x2x3x1): Vercoutre; Reveillére, Cris, Mensah e Cissokho; Toulalan (Kallstrom, 55) e Makoun; Michel Bastos (Grenier, 85), Pjanic (Tafer, 74), Mounier (Gouvou, 55); Piquionne (Ederson, 46).
Disciplina
Treinador: Claude Puel
F.C. PORTO (4x3x3): Helton; Fucile (Nuno A. Coelho, 90), Rolando, Bruno Alves e Alvaro Pereira; Belluschi (Guarín, 62), Fernando e Raul Meireles; Mariano (Valeri, 85), Hulk (Farías, 85) e Silvestre Varela (Falcão, 60).
Disciplina:
Treinador: Jesualdo Ferreira
Hulk aos 9 minutos
Hulk aos 74 minutos

Sem comentários:
Enviar um comentário