O FC. Porto ganhou 3-1 frente ao Leixões.
13.022 Espectadores
Árbitro: José Rodrigues
O Porto alinhou com: Nuno; Fucile, Maicon, Nuno André Coelho e Cissokho; Fernando, Belluschi e Tomás Costa; Mariano, Hulk e Varela.
Substituições:Nuno (Beto, 49m); Fucile (Rolando, 46m), Maicon (Bruno Alves, 46m),Nuno André Coelho e Cissokho (Alvaro Pereira, 46m); Fernando (Guarin, 46m), Belluschi (Raul Meireles, 46m) e Varela (Benítez, 61m).
Leixões:Diego; Laranjeiro, Nuno Silva, Trombetta e Nélson; Hugo Morais, Bruno China e Caué; José Manuel, Faioli e Braga.
Substituições:Diego (Berger, 46m); Laranjeiro (Joel, 67m),Caué (Seabra, 76m),José Manuel (Jean Sony, 46m) e Braga (Ruben, 46m).
Ao intervalo o Porto estava a ganhar pelo golo que foi marcado aos 20m por Bellushi, depois de Hulk ter picado a bola para o coração da grande área.
Na segunda parte Raul Meireles aumentou a vantagem, com um remate colocado depois da passividade dos defesas do Leixões.
O Leixões reduzio a vantagem com um golo de penalti por Faiol aos 81 m seguindo-se de um golo de Mariano a acabar a partida que definiu o resultado final.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário